Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Disturbed lança novo trabalho em agosto

Está agendado para o dia 31 de agosto o lançamento do novo álbum da banda norte-americana Disturbed. Batizado com o nome de “Asylum”, o sucessor de “Indestructible” estrá disponível na América do Norte via Reprise Records.

A própria banda foi responsável pelo trabalho de produção do novo disco e as gravações foram realizadas entre setembro do ano passado e fevereiro deste ano. O vocalista David Draiman disse que o novo material continua soando como Disturbed, “mas mostrando maturidade”.

“Sentimos que este é o trabalho mais forte que já fizemos. Definitivamente vai em áreas familiares, mas com novos níveis de precisão e habilidade”. Sobre a temática das letras, Drainman afirmou que as letras “variam de [temas] muito pessoais e introspectivos à politicos e provocativos. O que vocês esperavam? Aqui não há canções sobre cachorrinhos ou arco-íris”.

O primeiro ‘single’ do álbum é a música “Another Way to Die”, já à venda em lojas virtuais e pode ser ouvida no endereço www.myspace.com/disturbed.
fonte: rockonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário