Completnado três décadas de carreira, o grupo lança “Exhibit B: Human Condition”, o nono álbum de estúdio na discografia. Este é um disco longo, com 78 minutos de duração e 13 faixas. Logo no início surpreende a introdução acústica de “The Ballad of Leonard and Charles”. Mas a balada está só no título e na introdução, já que logo em seguida entra um ‘riff’ cadenciado e depois a porradaria começa.
O ponto positivo deste disco é por trazer um Thrash Metal tão feroz quanto aqueles dos anos 80, com a diferença da melhor execução técnica e da produção do álbum que permite uma audição limpa, apesar da ‘sujeira’ natural do som.
Sem tempo para respirar vem a segunda faixa, “Beyond of Pale”, também extremamente rápida. Em “Hammer of Life” o destaque é totalmente para os solos de guitarra. Uma música que foge um pouco do esquema geral do álbum é “Nanking”. Essa música não é tão rápida quanto as demais, sendo mais cadenciada, e particularmente me pareceu a mais interessante.
“Exhibit B: Human Condition” é um disco com músicas diretas, muito rápidas e que deve agradar os fãs dos primórdios do estilo.
01. The Ballad of Leonard and Charles
02. Beyond the Pale
03. Hammer and Life
04. Class Dismissed (A Hate Primer)
05. Downfall
06. March of the Sycophants
07. Nanking
08. Burn, Hollywood, Burn
09. Democide
10. The Sun is My Destroyer
11. A Perpetual State of Indifference
12. Good Riddance
13. Devil's Teeth
fonte: rockonline

Nenhum comentário:
Postar um comentário