Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Manowar publica vídeos sobre tributo a Ronnie James Dio

O Manowar publicou na internet três vídeos promocionais sobre o álbum “Magic - A Tribute to Ronnie James Dio” que está sendo lançado pela Magic Circle, gravadora e produtora de Joey DeMaio.

Nos vídeos os integrantes do Manowar Eric Adams (voz), Karl Logan (guitarra) e Joey DeMaio (baixo) dão seus depoimentos sobre a importância de Dio em suas formações. Em um dos vídeos também há depoimentos de Francisco Palomo, Maria Breon e Joe Stump, tecladista, vocalista e guitarrista do HolyHell, respectivamente.

Durante os depoimentos são mostradas diversas imagens antigas de Dio com o ELF, Rainbow e Black Sabbath. Em uma das fotos do terceiro vídeo - reproduzida nessa nota - é possível ver Joey DeMaio, Wendy Dio, Dio, Geoff Nichols e Tony Iommi, em foto do início dos anos 80.

Para assistir aos três vídeos sobre o álbum tributo acesse o canal da Magic Circle em www.youtube.com/user/MagicCircleMusic.

O projeto encabeçado pelo Manowar para fazer um disco em homenagem a Dio tem causado polêmica. Comentários em sites mostram que as opiniões dos fãs estão divididas em relação ao projeto. Alguns acham que se trata de uma justa homenagem, outros pensam que Joey DeMaio está se aproveitando da situação. O que você acha? Deixe também sua opinião.
fonte: rockonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário