Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Masterplan: Time To Be King

“Time To Be King” é mais um excelente lançamento da super banda Masterplan, formada por Roland Grapow (guitarra), Jorn Lande (vocais), Jan S. Eckert (baixo), Axel Mackenrott (teclados) e Mike Terrana (bateria). O som do Masterplan mescla a potência do power metal com a cadência do hard rock.

O disco se mostra bem coeso, apesar de as composições serem diferentes entre si. Todas as faixas têm muita qualidade, mas algumas merecem destaque especial.

A abertura do álbum, com a faixa “Fiddle of Time”, assusta um pouco, porque soa como música eletrônica em alguns momentos. Mas é uma ótima composição, com melodia forte e muita guitarra. E, a respeito de melodia, “Blow Your Winds” contém uma coleção de partes cantadas que fazem você pegar a letra e cantar junto. Tem potencial de ‘single’ para tocar nas rádios.

“Lonely Winds of War” tem ritmo cadenciado e o teclado conduz boa parte da canção, dando clima de marcha de guerra, coerente com o seu título. Já “The Dark Road” é um pouco mais lenta e serve para Jorn bancar Coverdale. Além disso, tem uma linha de guitarra belíssima.

“The Black One” se destaca pelo baixo em forte destaque nas primeiras partes e pelo solo de guitarra insano. A faixa bônus, “Kisses From You”, é uma bem humorada canção que lembra o Queen fazendo rock em cima de outros estilos musicais.

Roland Grapow estava inspiradíssimo e colocou riffs e passagens de guitarra criativas e marcantes em várias faixas, além de solos ousados, que vão além de sua conhecida velocidade.

Jorn Lande conseguiu colocar muita emoção nas interpretações de todas as músicas. Agressivo e sentimental, conforme a necessidade.

 01. Fiddle Of Time
02. Blow Your Winds
03. Far From The End Of The World
04. Time To Be King
05. Lonely Winds Of War
06. The Dark Road
07. The Sun Is In Your Hands
08. The Black One
09. Blue Europa
10. Under The Moon
11. Kisses From You

fonte: rockonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário