Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

The Melvins: The Bride Screamed Murder

Na estrada praticamente desde o início dos anos 1980, o Melvins é uma daquelas bandas que todo mundo já ouviu falar, mas pouca gente já escutou os discos de fato. Afinal, Kurt Cobain fez uma bela propaganda do grupo em seus anos de Nirvana, e o visual medonho do líder Buzz Osbourne se encarregou do resto.

Seguindo em frente com sua mistura de Hardcore, Punk e Metal, sem nunca deixar de lado os experimentalismos e o bom humor, os Melvins lançam agora “The Bride Screamed Murder”. É um caminho arriscado: ora glorioso, ora vergonhoso.

O fato é que Osbourne e sua turma pouco se importam com o que as pessoas pensarão sobre sua música. Assim, nada aqui é convencional, lógico ou fácil. A gravação é ruim de propósito, mas a produção é cheia de detalhes. Até mesmo as canções que têm riffs setentistas de guitarra mais agitados e simples acabam mudando radicalmente em algum ponto. E as coisas se arrastam, muito. Percussões, ruídos, dissonâncias, distorções e linhas de voz duvidosas. Alguns acharão tudo genial; outros, só irritante.

Quem é fã do Melvins e já conhece o estilo pode até se divertir com “The Bride Screamed Murder”. De qualquer maneira, não é fácil estar a tanto tempo na estrada e ter lançado tantos discos mantendo essa atitude e fazendo o som que fazem. Só por isso o grupo merece respeito. Daí a dizer que é música de primeira qualidade, no entanto, há uma boa distância.

 01. The Water Glass
02. Evil New War God
03. Pig House
04. I’ll Finish You Off
05. Electric Flower
06. Hospital Up
07. Inhumanity and Death
08. My Generation?
09. P.G. x 3

fonte: rockonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário