Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Anselmo: comentando motivação no boxe para "Mouth of War"

Phil Anselmo ficou famoso por botar os pulmões para fora e influenciar toda uma geração da música pesada, como vocalista da banda de thrash metal Pantera, dos EUA. A sua energia no palco se junta à paixão pelo mundo das lutas. Fã inveterado de boxe e vale-tudo, o norte-americano falou esta semana ao site Eastside Boxing e, além de avaliar o pugilismo atual - destacando Wladimir Klitschko -, falou sobre a inspiração na nobre arte para um clássico de seu ex-grupo.
Anselmo diz que se apaixonou pelo boxe quando jovem, vendo lutas de Marvin Hagler e filmes de Rocky Balboa, e como tinha energia de sobra, resolveu vestir as luvas treinar. O gosto virou música para o peso meio-pesado.
“’Mouth for war’, a primeira música do disco ‘Vulgar Display of Power’, o segundo do Pantera, foi escrita quando eu tinha 21 ou 22 anos, inspirada por James Toney”, conta ele, ao falar sobre o compatriota que fez fama no boxe como campeão em três categorias.
Phil Anselmo se mostra um grande fã do campeão dos pesados Wladimir Klitschko e o coloca entre os três melhores da atualidade, junto a Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao. “Ele é impenetrável, com certeza é meu favorito da atualidade”, analisa, concluindo com uma crítica ao também norte-americano Mayweather, sempre polêmico. “Meu conselho é: cale a boca, seja legal com as pessoas e deixe seus golpes falarem por você”. E de soco na cara, Anselmo entende:

fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário