Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Vocalista deixa Dark Funeral em agosto

O vocalista Magnus "Masse" Broberg, conhecido como Magus Caligula, da banda sueca DARK FUNERAL acaba de confirmar que vai deixar a banda. "No sábado, dia 21 de agosto, durante o Summer Breeze Festival na Alemanha, eu estarei fazendo o meu último show com a DARK FUNERAL".
 Ele deixou claro que está envolvido numa grande mistura de sentimentos, mas que essa é a sua decisão final. "Dizem que todas as pessoas tentam ter seus 15 minutos de fama na vida, eu tive 15 anos ao lado do Lord Ahriman e DARK FUNERAL", e ele continua "Como muitas pessoas gostam de espalhar rumores sobre outras pessoas, vou deixar bem claro, e para todos. Eu não cometi suicídio, eu não tive uma overdose, não tem nenhuma situação pessoal entre mim e o resto do pessoal da DARK FUNERAL. A minha vida apenas tomou uma nova curva e eu me casei esse ano, com isso as minha prioridades mudaram. Lord Ahriman e eu trabalhamos muito para fazer da DARK FUNERAL uma grande banda, do mais profundo abismo, enfrentando muitos problemas nesse caminho. E não tenho dúvidas em minha mente que a DARK FUNERAL, sem mim, vai crescer ainda mais, mais forte do que nunca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário