Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Fotos do Museu do Instrumento Musical

A Monica Lima, colaboradora do Território da Música, esteve recentemente nos EUA. Entre outros lugares, ela visitou o MIM, The Musical Instrument Museum. Ela tirou uma porção de fotos que reproduzimos aqui.

O MIM, como diz o nome, é um museu dedicado a instrumentos musicais. Há instrumentos de todos os cantos do mundo e para todos os gostos e estilos. Os instrumentos estão divididos por seus países de origem e também por estilo musical e é possível ouvir o som produzido por quase todos deles.

Há também exibição de instrumentos autografados e/ou usados por artistas como John Lennon, Eric Clapton e Balck Eyed Peas. Como se não bastasse, há uma seção chamada Experience Gallery que permite que o visitante toque diversos instrumentos.

O MIM fica em Phoenix, Arizona (EUA). Para saber mais visite o site oficial www.themim.org. E fica a dica: se você gosta de música e estiver passando pela região, não deixe de visitar o MIM.

Veja algumas fotos do MIM.
fonte: rock online

Nenhum comentário:

Postar um comentário