Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Heavenwood divulga detalhes sobre novo álbum

Os portugueses do Heavenwood finalizaram as gravações do próximo álbum de estúdio, o quarto da carreira, e divulgaram detalhes sobre este novo trabalho. O disco recebeu o nome de “Abyss Masterpiece” e o lançamento deve ser feito ainda neste ano.

As gravações de “Abyss Masterpiece” foram realizadas entre agosto e setembro no Ultrasound Studios, na cidade de Braga, com produção de Daniel Cardoso, Pedro Mendes e Ricardo Dias.

“‘Abyss Masterpiece’ simboliza na perfeição todos os sentimentos que fluem de cada um dos temas inseridos neste álbum”, comentou o guitarrista Ricardo Dias. “Um álbum obscuro, profundo, melancólico e, acima de tudo, muito intenso em termos sonoros no qual cada uma das suas músicas tem uma alma própria capaz de tocar no íntimo dos seus ouvintes. Podemos considerar ‘Abyss Masterpiece’ mais um passo em frente na carreira dos Heavenwood”.

O álbum traz diversas inserções orquestradas que ficaram sob responsabilidade do músico russo Dominic Joutsen. O processo de mixagem e masterização será realizado na Alemanha, mas a banda ainda não divulgou quem será o responsável pelo trabalho.

“Abyss Masterpiece” trará 12 músicas na edição padrão. Confira:

01. The Arcadia Order
02. Fading Sun
03. Sudden Scars
04. Leonor
05. Poem For Mathilde
06. Her Lament
07. September Blood
08. Morning Glory
09. Goddess Presiding Over Solitude
10. Like Yesterday
11. Burden
12. Winter Slave
fonte: rock online

Nenhum comentário:

Postar um comentário