Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt lotam Manifesto Bar na véspera do feriado

No último dia seis de setembro, o Manifesto Bar, localizado na capital paulista, lotou de fãs para receber dois dos maiores guitarristas do Brasil, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt do Angra. A abertura do evento ficou a cargo da banda gaúcha Holiness, que promove seu disco de estréia, "Beneath The Surface", lançado em fevereiro último.

Às 23h30 o Holiness, que é formado por Stéfanie Schirmbeck (vocal), Fabrício Reis (guitarra), Luciano Dorneles (guitarra), Hércules Moreira (baixo) e Cristiano Reis (Bateria), subiu ao palco do Manifesto para apresentar algumas músicas do seu 2º álbum “Beneath The Surface”, que foi produzido por Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Stéfanie mostrou sua voz afinada e carisma durante toda a apresentação. No set list tiveram alguns covers como “No More Tears” (Ozzy), “Uninvited” (Alanis Morisette), Perry Mason (Ozzy) e o single desse novo trabalho deles “Into the Light” para encerrar.

Acompanhado por Felipe Andreoli (baixo) e Marcell Cardoso (bateria), o guitarrista Kiko Loureiro (Angra) iniciou de ‘surpresa’ seu show às 0h45. No repertório eles tocaram músicas dos três álbuns solos de Loureiro (No Gravity, Universo Inverso e Fullblast) como “Headstrong”, “Feijão de Corda”, “Excuse Me”, “Escaping”, “Camino a Casa”, “No Gravity” e a rápida “Dilemma”. O virtuosismo dos três músicos é que deu o tom nessa apresentação que faz parte da turnê do CD "Fullblast", que foi lançado em 2009.

Depois foi a vez de Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Marcell Cardoso (bateria), Fabrizio DiSarno (teclado), Amon Lima (violino), que formam o Bittencourt Project se apresentarem no Manifesto divulgando o álbum debut "Brainworms I". Para encerrar a noite, ou melhor, a “madrugada” os músicos fizeram uma “jam session” tocando os grandes clássicos de Jimi Hendrix.
fonte: universo do rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário