Agora, cerca de 20 anos depois de sua retirada da cena, a banda carioca decidiu retomar suas atividades. Um verdadeiro presente para os mais saudosistas, levando em conta que eles continuam cantando em português e conseguiram reunir os mesmos integrantes dos tempos de outrora: Otávio Augusto (voz), Cláudio Bezz (guitarras), Sérgio Bezz (bateria) e Jeziel de Oliveira (baixo e voz).
Batizado de “Fissura”, o álbum impressiona pela boa produção e pela agressividade. Difícil acreditar que esse pessoal ficou tanto tempo sem gravar já que a sonoridade está bastante afiada e o entrosamento é total.
Embora o rótulo “Thrash Metal dos anos 80” caia bem no som do Taurus, o repertório é intercalado por faixas rápidas e frenéticas com outras mais cadenciadas. Os solos e licks de guitarra são um dos destaques do trabalho e estão bastante presentes. Já as letras são bem escritas e falam de violência, guerra, política e temas afins.
“Fissura” é um trabalho importante para o Metal nacional e vai agradar, especialmente, os fãs mais antigos do gênero. Ainda que você não esteja acostumado a ouvir esse tipo de música em português, não se pode negar a qualidade e a força instrumental do Taurus.
01. Fissura
02. Dias de Cão
03. Mercenários
04. Let’s Cut
05. Lágrimas de Sangue
06. Fim da Linha
07. Fanatismo
08. Desordem e Regresso
09. Pesadelo
fonte: rock online
Nenhum comentário:
Postar um comentário