Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Bad Religion: The Dissent of Man

01. The Day That the Earth Stalled
02. Only Rain
03. The Resist Stance
04. Won’t Somebody
05. The Devil in Stitches
06. Pride and the Pallor
07. Wrong Way Kids
08. Meeting of the Minds
09. Someone to Believe
10. Avalon
11. Cyanide
12. Your Back On Me
13. Ad Hominem
14. Where The Fun Is
15. I Won’t Say Anything
16. Finite
17. Best for You (live)
18. Pessimistic Lines (live)
19. How Much Is Enough (live)
20. Generator (live)

Se os fãs esperam algo de uma banda punk é que ela tenha músicas curtas, rápidas, fáceis e diretas. E mesmo com mais melodia e uma pegada hardcore, o Bad Religion definitivamente se enquadra nessa categoria. O fato de eles estarem comemorando 30 anos na estrada, portanto, prova que eles continuam dando ao público o que ele quer.

“The Dissent Of Man”, o 15° trabalho da carreira, é somente mais um capítulo na história de Greg Graffin. O álbum começa sem cerimônias com “The Day That the Earth Stalled”, que não chega a 1h30 de duração. Em seguida, as boas “Only Rain” e “The Resist Stance”.

O repertório todo vai nesse mesmo ritmo, com faixas de dois ou três minutos, refrãos pegajosos e pouquíssimos acordes. Mas nem tudo é assim tão inspirado. Algumas músicas como “Won’t Somebody” são arrastadas demais e outras sofrem com o excesso de ingenuidade.

O disco volta a ficar interessante na pesada “Meeting of the Minds” e mantém a regularidade até o fim. Na versão “deluxe” temos ainda algumas gravações ao vivo como “Best for You” e “Generator”.

Embora Graffin tenha alardeado por aí que saiu da zona de conforto e explorou mares nunca dantes navegados, não é dessa vez que ele surpreenderá seus fãs (muitos o agradecerão por isso). “The Dissent Of Man” é reconhecível de longe. Trata-se de Bad Religion em sua mais pura essência. 
fonte: rock online

Nenhum comentário:

Postar um comentário