Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Gorgoroth regrava “Under the Sign of Hell"

O terceiro álbum da carreira do Gorgoroth, “Under the Sign of Hell”, voltará às lojas no primeiro semestre de 2011 em uma nova versão. A banda anunciou que as músicas foram regravadas e o disco será relançado no próximo ano.

“Gorgoroth vai passar a próxima semana no Monolith Studio [do baterista Tomas Asklund] dando os toques finais em um projeto que foi mantido em segredo até agora: a regravação completa do terceiro disco da banda, ‘Under the Sign of Hell’”, comentou o grupo em comunicado.

“Era um desejo de muito tempo de Infernus [guitarrista] fazer a regravação, e agora o trabalho está próximo do fim. Não há data para o lançamento ainda, mas deve sair entre o início e o meio de 2011. Além disso, o tempo em estúdio será gasto trabalhando no próximo disco do Gorgoroth, ainda sem título, com lançamento previsto para o final de 2011. Ambos os discos serão lançados pela Regain Records”, informa a banda.

O álbum “Under the Sign of Hell” foi lançado originalmente em 1997. O último trabalho de estúdio da banda norueguesa de Black Metal foi “Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt”, do ano passado.
fonte: rock online

Nenhum comentário:

Postar um comentário