Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Steven Adler: pedindo a Deus que reúna o Guns N' Roses

O ex-baterista do GUNS N’ ROSES, Steven Adler, está aparentemente esperando que a intervenção divina o ajude a reunir a formação clássica do disco "Appetite For Destruction".

O site Blabbermouth relata que Adler disse ao [jornal norte-americano] Dalton Daily Citizen: “Eu rezo pra Jesus e Deus o tempo todo. Por favor, apenas vá falar com Axl’, eu digo. Eu amo o que fizemos juntos de coração e alma. Isso precisa ser tirado de dentro da caixa e posto de volta ao mundo. Duas gerações de pessoas já perderam aquilo. Eu acho que é injusto. Eu amo aqueles cinco caras (Nota: reconhecemos que ele queira dizer quatro, a menos que ele esteja se incluindo) – eles significam mais pra mim do que qualquer pessoa exceto minha avó e meus cachorros. Porém havia tanta briga o tempo todo (no GN’R), mas como meu avô dizia, o tempo fecha todas as feridas. Minhas feridas estão fechadas”.

De volta ao mundo real, a atual banda de Adler, o ADLER’S APPETITE se apresenta na Inglaterra no começo de 2011.
fonte: whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário