Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Within Temptation: novatos falam como é estar na banda

Em uma entrevista, o guitarrista Stefan Helleblad e o baterista Mike Coolen falaram tudo sobre as suas experiências desde que entraram para a banda, como sair em turnê e conhecer os milhares de fãs espalhados pelo mundo.

"O primeiro dia foi ótimo,não era nada do que eu esperava, eu estava meio que encantado com a coisa toda, foi apenas muito divertido", diz Helleblad.

Segundo Coolen "a primeira noite foi ótima, tantos países, tantas pessoas, locais de grande porte, cheio de fãs, foi um grande momento que nos fez bem. Eu sabia que o Within Temptation era 'grande', mas não imaginava o quanto".

"Nós somos as 'caras novas' na banda, e esperamos que possamos impulsionar o Within Temptation tanto quanto possível, fazer nossas próprias 'coisas' na banda e esperar que os fãs gostem. Fazemos o nosso melhor e continuaremos a fazê-lo, vamos olhar para o futuro com grande entusiasmo", completa Coolen.

Os músicos entraram para a banda no início do ano passado, Stefan substituindo Robert Westerholt, que decidiu tirar uma folga para cuidar dos bastidores da banda, bem como dos três filhos que tem com a vocalista Sharon den Adel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário