Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Avenged Sevenfold: novo álbum a partir de setembro


No dia 21 de junho, o guitarrista do AVENGED SEVENFOLD, Zacky Vengeance, foi entrevistado no programa "Démentièllement Vôtre", de uma rádio canadense.

Quando perguntado sobre os planos do AVENGED SEVENFOLD para o restante do ano após a participação no festival Orion Music + More no fim de semana passado, Zacky disse, "Estivemos em casa por um tempo, apenas descansando um pouco, e depois desses shows, vamos descansar um pouco mais – apenas nesse meio de ano. Nós nunca tivemos uma temporada apenas para ficar em casa e espairecer. Mas depois disso, assim que o calor der uma refrescada, será o momento de começar a preparar para iniciar a composição, trabalhar em material novo. Vamos estar bem animados para lançar um novo álbum. Vamos começar o processo de composição. Nunca se sabe como vai ser quando se começa, mas a esperança é de que tenhamos músicas que nos deixem bem, bem orgulhosos e trabalhar na gravação delas e voltar pra estrada, esperamos que seja o quanto antes".

O "Démentièllement Vôtre" é um programa de rádio voltado para o metal na mais antiga rádio independente de língua francesa na América do Norte, a CKRL 89.1 FM. O programa está no ar desde fevereiro de 2003 e pode ser ouvido nota sexta feira à noite das 10 à meia noite.
fonte: whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário