Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Twisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida


Em um trecho de sua autobiografia, ‘Shut Up And Give Me The Mic’, DEE SNIDER, o frontman do TWISTED SISTER, conta como ele achou que sua primeira visita ao Reino Unido acabaria sendo também sua última.

O Twisted Sister estava abrindo para o MOTORHEAD e o horário que eles subiriam ao palco indicava que o ainda haveria muita iluminação natural – então o costumeiro truque deles de tocar meia música antes que as pessoas pudessem vê-los não iria funcionar.

Snider diz: “Tínhamos sido alertados quanto a potencial reação do público e estávamos surtando. Enquanto estávamos no camarim, Lemmy veio e ofereceu algo que não havíamos pedido, o que surpreendeu a todos. Lemmy se ofereceu para apresentar a banda.

Até hoje eu não tenho certeza de porque Lemmy nos mostrou essa gentileza. Provavelmente seja só a maneira que ele é e uma das razões pelas quais ele é tão bem quisto.”

Quando o Twisted Sister subiu ao palco, os fãs do Motorhead começaram a reagir adversamente, disparando uma bateria de mísseis – até que o herói deles surgiu em cena.

“A plateia congelou”, diz Snider. ‘Lemmy disse: eis alguns amigos meus dos EUA. Ouçam a eles. ’ Não precisou de mais nada.”

O vocalista lembra que, durante sua apresentação, o conceito do que sua banda era exatamente cristalizou-se em sua mente, e ele abandonou “os últimos vestígios da afeminação. Eu me dei conta de meu monstro interior e nunca olhei pra trás.”

Depois do show deles, com os fãs do Motorhead completamente arrebatados, ficaram gritando por mais. A resposta foi tão positiva que Lemmy retornou ao camarim deles e pediu a Snider que reciprocasse o favor.

“Eu entrei no palco e a plateia pirou. Eu apresentei o Motorhead, e daí bati cabeça a cada música deles junto com os fãs. No meio do set, Lemmy se vira, aponta pra mim e diz, ‘Essa é pra ele. Se chama ‘America’.”

Snider revela que uma fonte próxima a ele disse que o líder do Motorhead havia dito: “Essa é a primeira vez que eu fico com medo de tocar depois de outra banda.”

Ele conclui: “Um dia que começou como um pesadelo tinha se tornado em um sonho incrível. Eu sempre serei grato e não sinto nada que não amor por Lemmy”.
fonte: playadelnacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário