Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Musica Diablo: Musica Diablo

Quando as primeiras notícias sobre o Musica Diablo surgiram, uma certa ansiedade e apreensão pairou no ar. Afinal, como soaria uma banda com essa mistura de músicos do Metal, Thrash e Hardcore? A resposta é rápida, crua, pesada e direta. Assim é o som apresentado pelo Musica Diablo no disco de estréia.

Formado por André NM (guitarra - Nitrominds), Derrick Green (voz - Sepultura), André Curci (guitarra - Threat), Ricardo Brigas (baixo) e Edu Nicollini (bateria - Nitrominds), o projeto iniciado há dois anos cresceu, incorporou outros integrantes e se solidificou em 11 músicas que são apresentadas em pouco mais de 33 minutos de duração.

Em “Musica Diablo” - o disco - a banda não reinventa a roda, mas faz ela girar sem enroscos. A sonoridade é crua e as músicas são bem rápidas, bem ao estilo Thrash Metal anos 80. A produção é assinada por Rafael Ramos, que já produziu de Nitrominds a João Donato, de Los Hermanos a Matanza. E isso não é necessariamente uma vantagem.

A sonoridade das guitarras não é muito boa. Ficaram baixas em relação à bateria a ao vocal, nitidamente com destaque no volume das canções. Isso acaba embolando um pouco a audição, mas não parece ser um problema das músicas em si.

Este é um disco que não dá tempo para o ouvinte respirar. “Sacrifice” é praticamente um Death Metal ‘old school’. Em todas as músicas é dificil encontrar um trecho que não seja de guitarras e bateria muito rápidas. A única mais melodiosa e não tão rápida é “In the Name of Greed”. Destaque do álbum.

 01. Sweet Revenge
02. Sacrifice
03. Live To Buy
04. Underlord
05. Work Out
06. Lifeless
07. In The Name Of Greed
08. Betrayed
09. The Flame Of Anger
10. Twisted Hate
11. The Rack
 fonte: rockonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário