Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Timo Tolkki: anunciado o fim do Revolution Renaissance

Timo Tolkki publicou a mensagem abaixo em seu facebook:

Devido a meus problemas particulares, a falta de interesse por parte dos promotores nos shows do Revolution Renaissance, e a situação atual na indústria da música, que afeta tudo, incluindo os orçamentos de produção, tornou-se impossível continuar com a banda.

Tentamos agendar shows nestes últimos três anos, mas
não fomos capazes de fazê-lo. Uma banda de rock não pode existir sem contato direto com seus fãs. Portanto, não tenho outra escolha senão tomar a decisão de parar a banda e suas atividades, devido às razões acima mencionadas.

O terceiro e último álbum da banda será lançado no final de setembro. Do fundo do meu coração, eu gostaria de agradecer a todos os fãs da minha música ao longo dos anos. Foi uma grande jornada.
fonte: whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário