Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Entrevista com Marcello Pompeu do grupo Korzus


O KORZUS é um dos principais ícones do Metal brasileiro. Formado em 1983, e trazendo uma respeitável discografia que conta com seis álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD, a banda conseguiu ao longo destes 25 anos de atividades fazer o seu Thrash Metal ecoar pelos quatro cantos do mundo. Em fevereiro 2011, Korzus foi para a Europa fazer 18 shows em 4 países com o Ektomorf na "Road to Redemption-Tour".

Eles aproveitaram a tour em 100% e mostraram o seu enorme potencial ao vivo para muitos fãs, jornalistas e agentes. Assim que a banda retornou ao Brasil, eles foram confirmados no maior festival do planeta, o Rock In Rio 2011, tocando no dia 25 de setembro, onde atuaram na frente de 200 mil fãs em conjunto com Metallica, Slipknot, Motörhead, Sepultura e muitos outros. Confira abaixo uma entrevista exclusiva com Marcello Pompeu, vocalista do Korzus.


1. Quais os projetos atuais do Korzus?

Pompeu: Terminar de compor o novo disco e gravá-lo, além é claro de terminar a tour do "Discipline of Hate" que passará por mais algumas cidades brasileiras, Colômbia e uma mini-tour na Europa começando por Lisboa, em Portugal.

2. Atualmente algumas bandas brasileiras de metal estão voltando a ativa, vocês como precussores do estilo no Brasil como estão vendo isso?

Pompeu: Bom, tudo que um dia representou e acaba voltando é válido porque deixa a cena mais forte e mostra aos fans do estilo que essa força atual vem fazendo que até os mortos ressuscitem, só não concordo em voltar com a grana dos fans...kkkk...isso é piada para mim, ou esse papo de se colocar como um deus do metal sem nada ter feito pela cena nos últimos 20 anos, como se nada tivesse acontecido, agora , na humildade, no lance de fortalecimento para a cena, ou pelo tesão que é o mais importante, acho louvável...como o Viper está fazendo por exemplo....ducaralho , conheço todos ali, o Felipe (Machado), por exemplo , nem mesmo imaginava essa reunião há uns 3 anos atrás e deu a maior força prá gente e prá cena no jornal que ele trampava, fora os discursos inflamados que ele fez para mim, ai tem haver, nada de oportunismo como certas pessoas por ai.
MORTE AOS FALSOS !!!!!!

3.Como foi a experiência de tocar no Rock in Rio em 2011?

Pompeu: Ducaralho! Fazer parte da historia do maior festival de musica do mundo é sensacional, e algo inesquecível para nossa carreira de glórias.

4. O que vocês tem a dizer sobre o festival MOA (Metal Open Air) ?

Pompeu: Foi uma pena que não deu certo, o metal nordestino merecia algo mais sério em termos de produção, porque a coisa lá era grande e tinha gente pra dedéu !!!!


5. Quais as principais influências de vocês?

Pompeu: Nossa, um monte de bandas bro, todas que dignificam o metal mundial acabam te influenciando no começo de carreira até você se achar, depois você está por você, é isso.

6. Como tem sido a receptividade dos fãs ao álbum "Discipline of Hate"?

Pompeu: S E N S A C I O N A L! Simplesmente fantástico! O Discipline é um disco que agradou a todos é um disco nota 10, sem palavras, ele elevou o Korzus a patamares maiores, alem do que prevíamos, todos cantam as músicas e interagem com a banda nos shows, estamos em um grande momento, só mando um recado SE PREPAREM PARA O PRÓXIMO !!!!!!!

7. Qual a expectativa de vocês sobre o show no Sesc Pompéia no dia mundial do rock (13/7)?

Pompeu: SESC é SESC! Gostamos muito de fazer esse tipo de show é bem organizado e sempre lota e tocar no Dia do rock é uma benção para headbangers como nós do Korzus!

8. Deixem um recado para os fãs do Korzus.

Pompeu: Tá chegando um novo cd galera, a ''desgraça'' vai continuar, o sangue vai ferver mais ainda acreditem nessa cena feita por guerreiros, cobrem qualidade, cobrem amor pelo metal e vamos lotar o Sesc Pompeia dia 13 e cantar com o Korzus !!!! Espero vocês na guilhotina do moshpit
Valeu!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário