Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Gotthard: Firebirth


Após a trágica perda do vocalista Steve Lee, a veterana e idolatrada banda suíça retorna com um álbum que apresenta ao mundo o novo vocalista e com ele tenta recolocar sua trajetória nos eixos e seguir em frente.

“Firebirth” traz Nic Maeder na complicada missão de substituir o venerado e eternizado Steve Lee. Não seja injusto, não prejudique sua análise pelo saudosismo e receba de braços abertos o novo vocalista da banda que possui talento e carisma e se sai muito bem. Assunto encerrado.

O trabalho traz tudo e mais um pouco do que os fãs da banda gostam, do que o público quer: 13 boas músicas com cozinha pesada, ótimos riffs e solos de guitarra, vocais rasgados e refrões grandiosos.

A regularidade da banda em apresentar material de alto nível continua a impressionar. Leo Leoni e Freddy Scherer (guitarras), Marc Lynn (baixo) e Hena Habinger (bateria) são mestres em boas composições, valorizadas pela produção musical de Leoni e Paul Lani.

Destaques para a faixa de abertura “Starlight”, “Remember It’s Me”, “Yippie Aye Yay” e para “Right On”. As baladas aparecem em quantidade exagerada, compreensível já que são mais acessíveis e assim viáveis em um álbum cuja missão principal já é difícil.

“Firebirth” é mais um ótimo álbum da banda, Hard Rock de primeiríssima qualidade com um novo vocalista que desde já está aprovadíssimo!

Confira o videoclipe de "Starlight":



01. Starlight
02. Give me Real
03. Remember tt's Me
04. Fight
05. Yippie aye Yay
06. Tell me
07. Shine
08. The Story's Over
09. Right on
10. S.O.S.
11. Take it all Back
12. I Can
13. Where are You

fonte: rock online

Nenhum comentário:

Postar um comentário