Vídeo do Dia

MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

Linkin Park faz quatro shows em outubro no Brasil


Vencedora de dois Grammy, a banda norte-americana de rock Linkin Park desembarca no Brasil em outubro, com a turnê de divulgação do novo álbum, LIVING THINGS, lançado em junho deste ano.

Com apresentação de Sky Live e realização da TIME FOR FUN, os shows acontecem em São Paulo (Arena Anhembi, 7/10), Rio de Janeiro (Citibank Hall, 8/10), Curitiba (Paraná Clube, 10/10) e Porto Alegre (Estádio do Zequinha, 11/10).

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais, conforme as datas de pré-venda e venda (ver tabela abaixo); pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e demais pontos de venda em todo o país (www.premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx). Informações sobre os preços dos ingressos e serviço serão divulgadas em breve.

Data do Show Cidade Pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners Venda para
o público
7/10 São Paulo
8/10 Rio de Janeiro
10/10 Curitiba
11/10 Porto Alegre

Pré-vendas para o fã-clube oficial da banda acontecem entre 25 e 29 de julho, para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, e entre 27 e 31 de julho, para os shows de Curitiba e Porto Alegre. Mais informações em http://lpunderground.com/.

Um dólar de cada ingresso vendido será doado para a fundação da banda Music For Relief - www.musicforrelief.org

O Linkin Park alcançou sucesso internacional já em seu trabalho de estreia, Hybrid Theory (2000). No decorrer da carreira, o Linkin Park teve muitos singles de sucesso ao redor do mundo, incluindo a música Crawling, In the End, Faint, Breaking the Habit, What I’ve Done, New Divide, Waiting For the End e o novo hit BURN IT DOWN.

O 5º disco de estúdio da banda, LIVING THINGS, coproduzido por Rick Rubin (Adele e Metallica) e o integrante Mike Shinoda, estreou em primeiro lugar no Top 200 da Billboard, fazendo dele o 5º álbum consecutivo do Linkin Park a ficar no topo das paradas desde 2000.

Sobre Linkin Park

LINKIN PARK é uma banda de rock alternativo multiplatinada e ganhadora do Grammy, que conta com Chester Bennington nos vocais, Rob Bourdon na bateria e percussão, Brad Delson na guitarra, Dave ''Phoenix'' Farrell no baixo, Joe Hahn como programador e DJ, além de Mike Shinoda nos vocais, teclados e guitarra. A banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns mundialmente e é a maior banda no Facebook – com mais de 43 milhões de fãs. Desde 2000, quando o Linkin Park estreou na Billboard 200, nenhuma outra banda teve mais Top 10 nas paradas de músicas alternativas ou atingiu cinco #1 com álbuns consecutivos. Em 2005, o Linkin Park fundou a Music For Relief, uma organização sem fins lucrativos que já levantou mais de US$ 5 milhões para vítimas de desastres naturais. O 5º disco de estúdio do grupo foi lançado recentemente pela Machine Shop Recordings / Warner Bros. A revista Rolling Stone declarou: “Esse é o material mais poderoso da banda desde a estreia de seu estouro em 2000”.

Sobre Music For Relief

Fundada pela multiplatinada banda ganhadora de 2 prêmios Grammy, Linkin Park, essa organização sem fins lucrativos dedica-se a prover auxílio a vítima de desastres naturais e a prevenir esse tipo de catástrofe. Desde sua criação em 2005, Music For Relief arrecadou mais de US$ 5 milhões para vítimas de diversos desastres ocorridos em quatro continentes, incluindo o tsunami no oceano índico em 2004, o furacão Katrina, o terremoto na China, o surto de cólera no Zimbábue, o terremoto de 2010 no Haiti e os tsunami e terremoto do Japão em 2011. Music For Relief também apoia programas ambientais como medida para mitigar o risco nesses tipos de tragédias, o que inclui o plantio de mais de um milhão de árvores como medida para reduzir o aquecimento global. A organização foi reconhecida recentemente pelas Nações Unidas pelo programa Download to Donate, que levanta fundos e conhecimento para as consequências do terremoto no Haiti. Para mais informações visite www.musicforrelief.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário